Skip to content
PUBLICIDADE

Renato afirma que Santos já analisa reforços para 2019

PUBLICIDADE

Renato ainda segue jogando pelo Santos. Mas o também diretor executivo de futebol do Peixe vem trabalhando pelo futuro santista e já pensa na próxima temporada do clube.

Ao site oficial do clube, o jogador e dirigente afirmou que vem participando dos trabalhos de planejamento do time para a próxima temporada. Inclusive, com a análise de nomes para reforçar o time em 2019.

“Mesmo jogando e com o Brasileiro ainda em disputa, eu já penso no próximo ano. Estamos no fim da temporada, então já está na hora de pensar em alguns reforços para o Santos em 2019 poder conquistar títulos. Claro que, numa reunião, podem surgir nomes. É normal. A gente está analisando o mercado para a próxima temporada e é óbvio que é uma coisa sigilosa, até porque estamos lutando ainda no Brasileiro. Já temos um elenco qualificado, mas precisamos de mais peças em 2019”, disse Renato.

Renato teve encontro nesta semana com o presidente do Peixe, José Carlos Peres com Sérgio Dimas, gerente administrativo, para tratar de como o time irá ao mercado em 2019. E ainda segue à disposição de Cuca, de quem é ‘chefe e subordinado’.

PUBLICIDADE

“É diferente, mas eu me coloco à disposição sempre dele em campo. Fora das quatro linhas, não rola mais brincadeiras. É mais algo profissional mesmo, buscando analisar as situações para fazer o melhor para o Santos no próximo ano. A adaptação de jogador para executivo vai acontecendo aos poucos. Procuro sempre ficar no CT, conversar com o Cuca e o (Sérgio) Dimas para ir pegando a ideia de como é a função”, disse.

Veja também

PUBLICIDADE

Cruzeiro demonstra interesse em Gabigol e Bruno Henrique

PSG 5 x 0 Amiens: gols, melhores momentos e detalhes da partida

Jogos de Hoje Ao Vivo: confira os jogos deste sábado com transmissão na TV

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Santos)