Skip to content
PUBLICIDADE

Cruzeiro demonstra interesse em Gabigol e Bruno Henrique

PUBLICIDADE

Depois de vencer a Copa do Brasil, o Cruzeiro já mira reforçar o elenco visando o próximo ano. Os atacantes Bruno Henrique e Gabigol, do Santos, interessam ao time mineiro.

Todavia, trazer os dois jogadores será uma missão complicada: Bruno Henrique tem contrato longo com o Peixe, enquanto Gabigol está emprestado ao clube da Vila Belmiro pela Inter de Milão até o final da temporada e os italianos não estariam dispostos em emprestá-lo novamente.

“Gabigol nós tentamos trazê-lo agora em janeiro. Cheguei a me reunir com o pai dele. Mas havia dificuldade financeira, tínhamos que investir no momento e era difícil. E ele é um jogador que está sim na pauta do Cruzeiro. Queremos reforçar o nosso grupo. Temos outros nomes também, mas a gente não vai ficar falando, para não gerar especulação. Mas a expectativa nossa é reforçar esse excelente grupo que nós já temos”, disse Itair Machado, em entrevista para rádio 98FM.

“A gente acha que precisa contratar um atacante de beirada. A minha maior vontade de trazer para o Cruzeiro é o Bruno Henrique, do Santos, já tentei umas três vezes e não deu certo. É um jogador que ia ajudar muito o Cruzeiro”, completou o vice-presidente do Cruzeiro.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: Cuca não gosta de declaração de Peres sobre Bryan e fala do futuro de Gabigol