Skip to content
PUBLICIDADE

PSG 5 x 0 Amiens: gols, melhores momentos e detalhes da partida

PUBLICIDADE

PSG e Amiens entraram em campo neste sábado, 20/10/2018 pela 10ª rodada Campeonato Brasileiro Série A. A partida foi realizada em Paris e teve início às 12h, horário de Brasília.

Enquanto o PSG é o time do momento na França, inclusive sendo completamente arrasador neste início de temporada, o Amiens é um clube pequeno. Clube onde joga Ganso, aliás.

Para esse jogo, portanto, mesmo que fosse a campo sem Neymar, esperava-se uma vitória fácil do PSG. E foi o que aconteceu.

PUBLICIDADE

Logo aos 12 minutos, Marquinhos abre o placar após cobrança de escanteio. A pressão continuou e aos 42, Rabiot aumentou, em mais uma assistência de Di María.

Como era de se esperar, o PSG continuou com tudo e sem dificuldades na etapa final. A equipe controlou o jogo e acabou fazendo mais três. Draxler e Diaby marcaram, enquanto Mbappé ainda deixou o seu também.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o PSG segue com 100% de aproveitamento disparado na ponta. O Amiens, por outro lado, se aproxima da zona de rebaixamento.

Ficha técnica:

PSG 5 x 0 Amiens

PSG: Aréola; Nkunku, Marquinhos, Kehrer, Bernat; Verratti (Diarra), Rabiot (Rimane), Draxler; Mbappé, Di María (Diaby), Cavani. Técnico: Thomas Tuchel

Amiens: Gurtner; Krafth, Gouano, Adénon e Dibassy; Monconduit, El Hajjam (Konaté), Gnahoré (Blin), Ghoddos, Ganso (Bodmer); Otero. Técnico: Christophe Pélissier

Gols: Marquinhos (12’ 1T), Rabiot (42’ 1T), Draxler (35’ 2T), Mbappé (36’ 2T) e Diaby (42’ 2T) para o PSG.

Arbitragem: Mikael Lesage (FRA)

Cartões amarelos: –

Local: Parc des Princes, Paris (FRA).

Melhores Momentos:

https://www.youtube.com/watch?v=m-OvYkMdtqE