Skip to content
PUBLICIDADE

Palmeiras: Gómez deve ficar à disposição de Felipão para jogo contra o Grêmio

Palmeiras Gómez
PUBLICIDADE

Convocado para seleção do Paraguai para um período de treinamentos, o zagueiro Gustavo Gómez não deve ser desfalque no Palmeiras para enfrentar o Grêmio, domingo, às 16h (de Brasília), no Pacaembu, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

De acordo com o Globoesporte.com, o defensor foi liberado pelo Paraguai e é aguardado na Academia de Futebol na tarde desta sexta-feira.

Com isso, Gómez pode ser relacionado para a partida diante do Tricolor Gaúcho. O paraguaio, que é reservas nos jogos da Copa Libertadores da América, vem sendo titular nos duelos  do Brasileirão e na última rodada marcou um dos gols do triunfo Alviverde contra o São Paulo, no Morumbi.

Mesmo ficando à disposição do treinador do Verdão, o zagueiro deve ser opção no  banco de reservas. A tendência é o time ser escalado com Edu Dracena e Antônio Carlos no sistema defensivo.

PUBLICIDADE

Palmeiras tem vários desfalques para duelo com o Grêmio

O lateral Marcos Rocha e o meia Artur, lesionados, são ausências para o treinador Felipão. Na seleção colombiana, o atacante Borja fica de fora do confronto no Pacaembu. Além disso, Felipe Melo e Victor Luis, que receberam o terceiro cartão amarelo no Choque-Rei, cumprem suspensão automática.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: Antônio Carlos faz declaração de amor ao Palmeiras: “Sou muito grato”