Skip to content
PUBLICIDADE

Antônio Carlos faz declaração de amor ao Palmeiras: “Sou muito grato”

Zagueiro se declara ao Palmeiras
PUBLICIDADE

Reserva no Palmeiras na temporada passada, o zagueiro Antônio Carlos conquistou o seu espaço em 2018 e virou titular da equipe desde o começo do ano. Em entrevista coletiva, o defensor se declara ao Alviverde e mostra gratidão ao clube de Palestra Itália.

“Desde quando eu entrei pela primeira vez pela porta do clube, eu fiquei muito feliz e vi que era uma conquista grande em minha vida. Eu sempre trabalho aqui como se fosse o último dia da minha vida, e a felicidade e o sorriso estampado em meu rosto deixam claro o quanto eu amo esse clube. Estou aqui há pouco tempo, mas eu amo esse clube.Continuarei trabalhando e focado ao máximo para dar o meu melhor para a equipe. Sou muito grato por vestir a camisa do Palmeiras, e que no fim do ano tudo isso seja recompensado”, disse o jogador de 25 anos.

Sob o comando de Felipão, o Palmeiras vem jogando com um time nas Copas e outro no Brasileirão. O rodízio feito pelo treinador do Verdão está dando tão certo que o time se classificou para semifinal da Copa Libertadores e aparece na liderança da Série A.

Antônio Carlos, titular nos jogos de meio de semana, não poupa elogios para o elenco do Alviverde:

PUBLICIDADE

“Eu me sinto titular, assim como todos os outros jogadores. Todos estão aqui para somar, é a tecla que eu bato desde o começo do ano. O nosso grupo é muito bom, essa relação de jogar com um time na Libertadores e outro no Brasileiro é muita boa para a gente. Isso faz o jogador evoluir, a nossa defesa e o nosso ataque evoluíram muito. Temos três excelentes goleiros também. Isso é muito bom para o elenco, ninguém fica largado, todo mundo trabalha o seu máximo em cada treino para estar preparado para quando a oportunidade chegar. Isso foi muito importante para a evolução do grupo”, disse o zagueiro.