Skip to content
PUBLICIDADE

Esperando por Pacaembu lotado, Gabigol projeta clássico contra o Corinthians

PUBLICIDADE

O clássico entre Santos x Corinthians será especial para Gabigol. O atacante enfrentará pela primeira vez o Timão no Estádio do Pacaembu, palco do duelo de sábado.

O Peixe havia jogado contra o rival no Paulo Machado na primeira fase do Paulistão, mas Gabigol foi desfalque por suspensão. Na oportunidade, os times ficaram no empate por 1 x 1.

“Este jogo tem de tudo para ser especial sim. Os jogadores querem muito essa vitória, estamos vindo de uma semana boa de treinamentos e queremos concluir com chave de ouro. Esperamos que o Pacaembu esteja lotado e que possamos fazer uma boa partida para sairmos vitoriosos”, disse o camisa 10 santista, que também aposta em um clássico complicado:

“Será um jogo complicado. O Corinthians tem um time muito bom, muito bem qualificado. Acredito que será uma partida de poucas chances e que quem errar menos conseguirá a vitória. Mas estamos pensando jogo a jogo, queremos somar os pontos para ver onde chegaremos. Sabemos que é um confronto direto, um clássico. Podemos ganhar uma boa moral e nos aproximar do G6 com uma vitória”, completou Gabigol.

PUBLICIDADE

O duelo entre Santos x Corinthians acontece no sábado, às 19h (de Brasília), no Pacaembu, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Alvinegro Praiano busca os três pontos diante do Timão para encostar no Atlético-MG, sexto colocado.