Skip to content
PUBLICIDADE

Messi vai a jogo de time de sobrinho em liga infantil espanhola

PUBLICIDADE

Messi está lesionado e não estará em campo pelo Barcelona no clássico deste domingo (28) com o Real Madrid, pelo Campeonato Espanhol. Mas isso não quer dizer que o atacante argentino não está aproveitando o tempo fora dos gramados para fazer coisas como assistir a jogos.

Neste sábado (27), o atacante esteve em um jogo de uma liga infantil espanhola entre o UE Castelldefels e o Atlètic Sant Just. Neste último, joga seu sobrinho Agustín. Ele assistiu ao jogo ao lado dos irmãos Rodrigo e Matías.

A partida terminou sem gols. O Twitter do Casteldellfels não deixou de destacar a presença do craque argentino para ver a partida. “Cabe destacar que tivemos um espectador de luxo na partida do Infantil C contra o Atlètic Sant Just: Lionel Messi”

PUBLICIDADE

Durante a semana, o argentino também causou furor na Internet ao aparecer ao lado do filho Thiago na partida entre Barcelona e Internazionale, pela Liga dos Campeões da Uefa. Será que existe a chance do atacante estar no Camp Nou para ver o Barça encarar o Real?

Veja também

PUBLICIDADE

Veja a classificação atualizada do Brasileirão Série A após os jogos de sábado (27)

Autor do gol 12 mil, Gabigol faz história novamente com a camisa do Santos

(Reprodução/Twitter Oficial UE Castelldefels