Skip to content
PUBLICIDADE

Autor do gol 12 mil, Gabigol faz história novamente com a camisa do Santos

PUBLICIDADE

Feliz por ter ajudado o Santos na vitória contra o Fluminense por 3 x 0, o atacante Gabigol teve outro motivo para comemorar no sábado: foi o autor do gol 12.500 da história do Alvinegro Praiano. Em 2014, o jovem jogador já havia marcado o tento 12 mil do clube praiano.

Curiosamente, esses dois gols históricos aconteceram na Vila Belmiro e por um menino revelado nas categorias de base do Peixe. O camisa 10 é revelado pelo time paulista e foi lançado ao elenco profissional na temporada de 2013.

“Muito contente por mais uma placa. Se eu ganhar, né (risos). Mas estou muito feliz. Fiz o gol 12.000, agora o 12.500. Deus está me abençoando bastante. Glorifico esse momento não só meu, mas também da equipe”, disse o atacante, em entrevista para TV Globo.

PUBLICIDADE

Gabigol soma 16 gols no Campeonato Brasileiro da Série A e é o artilheiro da competição. Com mais de 200 jogos pelo Peixe, ele soma 81 bolas nas redes. O atacante está emprestado pela Inter de Milão e deve retornar para o futebol europeu em 2019.

LEIA MAIS: Veja a classificação atualizada do Brasileirão Série A após os jogos de sábado (27)

PUBLICIDADE