Skip to content
PUBLICIDADE

Luka Jovic é o alvo do Bayern para substituir James Rodriguez

PUBLICIDADE

É cada vez mais forte o rumor de que James Rodriguez vai voltar assim que possível para o Real Madrid. Para isso, o Bayern já teria escolhido o substituto: Luka Jovic, atualmente no Hoffenheim. Pelo menos é isso o que afirma o jornal alemão Kicker nesta quinta-feira.

Como já se sabe, James Rodriguez estaria descontente com o tratamento dado pelo técnico Kovac. Ele gostaria de retornar ao Real Madrid, que agora não tem mais Zidane, que foi quem o tornou dispensável.

Segundo o jornal alemão, o Bayern não só percebeu essa vontade do jogador como também não conta mais tanto com ele. Até por isso, já espera contratar o substituto logo na próxima janela de transferências.

PUBLICIDADE

Se o lateral francês Benjamin Pavard, de 22 anos, já está contratado, resta agora trazer alguém para o setor ofensivo. O jornal afirma que Ante Rebic e Kevin Vogt chegaram a ser observados.

Quem agradou mesmo, porém, acabou sendo Luka Jovic, de apenas 20 anos. Resta saber o quanto o Bayern teria de desembolsar para trazer o jogador da equipe rival. Ele está atualmente emprestado pelo Benfica.

PUBLICIDADE

No entanto, dinheiro não deve ser exatamente o problema. Tanto o presidente do clube quanto o do conselho já declararam que a equipe será bastante alterada, com muito investimento. Espera-se algo em torno de 200 milhões de euros.