Skip to content
PUBLICIDADE

Judson quer Avaí focado para ‘final’ contra o CSA

PUBLICIDADE

|

Neste sábado (17), o Avaí enfrenta o CSA em uma ‘final’ pelo acesso no Campeonato Brasileiro da Série B. Uma partida que vale muito e que o volante Judson pede foco total do Leão da Ilha.

O vencedor do duelo em Maceió poderá chegar à última rodada com grandes chances de selar uma vaga na Série A de 2019. Pelo fato dos catarinenses jogarem fora de casa, todo cuidado será pouco em um jogo com carga de ‘final.’ O Leão está na quinta posição., com 57 pontos ganhos.

“Temos que manter a cabeça erguida, ficar ligados do primeiro até o último minuto. O CSA tem uma das melhores campanhas da Série B, vai jogar diante da torcida e precisa vencer. Acredito no potencial da nossa equipe e sei temos condições de fazer uma boa atuação em Maceió”, afirmou Judson.

PUBLICIDADE

Além da chance de ficar próximo de recolocar o Avaí na Série A, o volante é movido também por uma marca pessoal. Em 2018, o jogador participou de 49 partidas de sua equipe e pode chegar ao seu jogo de número 50 pelo clube no sábado.

“Para mim é muito especial atingir a marca de 50 jogos. Busco sempre ajudar a equipe e trabalho muito para isso. Chegar a 50 jogos, num clube da grandeza do Avaí, é muito gratificante. Só tenho que agradecer aos meus colegas de equipe e aos profissionais da comissão técnica”, comentou.

PUBLICIDADE

Veja também

Clubes querem VAR na Premier League da próxima temporada

Jornal: Agente de Bruma diz que ex-presidente do Sporting queria sequestrar jogador