Skip to content
PUBLICIDADE

Internazionale x Barcelona terá receita histórica entre clubes italianos

PUBLICIDADE

Internazionale x Barcelona tem tudo para ser um jogão cheio de emoções. A partida será realizada em Milão às 18h desta terça-feira, 06/11/2018.

O Barcelona é o líder do Grupo B com 9 pontos, enquanto a Inter vem na segunda colocação com 6. Os outros adversários, Tottenham e PSV, têm apenas um ponto até o momento no torneio.

Pelo lado do Barcelona, um grande desfalque é Messi, que sequer foi relacionado. Uma informação contrária foi dada em um primeiro momento, mas logo desmentida.

PUBLICIDADE

Talvez por isso e sabendo do peso do encontro, os torcedores da Inter estão mobilizados neste nível. De acordo com uma divulgação do clube italiano, a bilheteria para a partida desta terça tem um valor recorde entre os clubes italianos.

Mais de 5,8 milhões de euros entrariam para os cofres do clube como receita, superando qualquer outra partida sediada no país com um clube da Itália como mandante. Veja no tweet abaixo, em italiano:

PUBLICIDADE

Internazionale x Barcelona e outras receitas

Além deste jogo entre Internazionale x Barcelona, há outras grandes bilheterias na Itália. A Inter protagoniza muitas delas e tinha 4 no top 10 anterior a este encontro pela UEFA Champions League de terça-feira.

Os outros clubes presentes na contagem são Roma (1, sendo a maior anterior), Milan (3, sendo dois jogos contra o Barcelona e um contra a própria Inter), Napoli (1, contra o Real Madrid) e Juventus (1, contra o Barcelona, e que agora sai da lista). O top 10 anterior pode ser visto na imagem abaixo:

Resta agora, para os torcedores, a expectativa de um resultado positivo. Serão dezenas de milhares apoiando o time da casa neste Internazionale x Barcelona. O torcedor espera que se espelhe naquela histórica de Mourinho, que tinha brasileiros como Júlio César e Lúcio.