EsportesNotícias

Hugo Almeida vê Paysandu confiante em luta contra o rebaixamento

0

Jorge Luiz/Paysandu

O Paysandu é um dos times que luta para não ser o último rebaixado para a Série C. O Papão da Curuzu tem 40 pontos, é o 17º colocado e abre a penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, contra o Figueirense, nesta terça-feira (13).

Caso vença o time catarinense e CRB e Criciúma tropecem, pode chegar à última rodada bem posicionado na luta pela permanência na segunda divisão do futebol brasileiro. O atacante Hugo Almeida é um dos que confia nas forças do time paraense nesta reta final.

“Abrir a rodada pode ser bom para nós, principalmente se a gente conseguir a vitória. O CRB e o Criciúma virão com pressão maior, sem poder errar, e isto pode favorecer a gente. Por isso temos que vencer o Figueirense de qualquer maneira”, disse o atacante.

Além da vitória e dos pontos que o Paysandu pode acumular na luta contra o rebaixamento, outro fator empurra o time da Curuzu para buscar a vitória em cima do Figueirense: defender uma invencibilidade de quatro jogos.  O Papão não perde desde a derrota para o Fortaleza, conseguindo empates contra Coritiba e Vila Nova. E vitórias em cima de Oeste e Guarani,

“A equipe cresceu no momento certo. Estamos enfrentando a briga contra o rebaixamento agora mais confiantes. Essa invencibilidade nos motivará ainda mais para enfrentar o Figueirense. Estamos numa situação em que só a vitória interessa”, comentou.

Veja também

Presidente de La Liga ainda quer jogos nos Estados Unidos

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. Trabalhou em sites como Federação Paulista de Futebol, Chico Lang. 10dofutebol, R7, Milton Neves. É também colaborador do Torcedores.com

    You may also like

    Comments

    Leave a reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    More in Esportes