Skip to content
PUBLICIDADE

Hugo Almeida vê Paysandu confiante em luta contra o rebaixamento

PUBLICIDADE

O Paysandu é um dos times que luta para não ser o último rebaixado para a Série C. O Papão da Curuzu tem 40 pontos, é o 17º colocado e abre a penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, contra o Figueirense, nesta terça-feira (13).

Caso vença o time catarinense e CRB e Criciúma tropecem, pode chegar à última rodada bem posicionado na luta pela permanência na segunda divisão do futebol brasileiro. O atacante Hugo Almeida é um dos que confia nas forças do time paraense nesta reta final.

“Abrir a rodada pode ser bom para nós, principalmente se a gente conseguir a vitória. O CRB e o Criciúma virão com pressão maior, sem poder errar, e isto pode favorecer a gente. Por isso temos que vencer o Figueirense de qualquer maneira”, disse o atacante.

Além da vitória e dos pontos que o Paysandu pode acumular na luta contra o rebaixamento, outro fator empurra o time da Curuzu para buscar a vitória em cima do Figueirense: defender uma invencibilidade de quatro jogos.  O Papão não perde desde a derrota para o Fortaleza, conseguindo empates contra Coritiba e Vila Nova. E vitórias em cima de Oeste e Guarani,

PUBLICIDADE

“A equipe cresceu no momento certo. Estamos enfrentando a briga contra o rebaixamento agora mais confiantes. Essa invencibilidade nos motivará ainda mais para enfrentar o Figueirense. Estamos numa situação em que só a vitória interessa”, comentou.

Veja também

PUBLICIDADE

Presidente de La Liga ainda quer jogos nos Estados Unidos