Esportes

Santos divulga escalação oficial para enfrentar a Chapecoense; veja o time

0
Santos pode perder dupla gringa em clássico

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Nesta segunda-feira (12), às 20h (de Brasília), o Santos encara o time da Chapecoense no Pacaembu. O jogo é válido pela 33ª rodada do Brasileirão Série A. Para ir em busca da vitória jogando em casa, o Peixe tem desfalques em todos os setores do campo.

Na zaga, Luiz Felipe e Lucas Veríssimo, machucados, estão de fora da partida. Além disso, o lateral-direito Victor Ferraz, o volante Diego Pituca e o atacante Gabigol, suspensos, são ausências para o treinador Cuca.

Para atuar ao lado de Gustavo Henrique na zaga, o volante Alison será improvisado na função. Na lateral-direita, Daniel Guedes começa como titular. No meio-campo, Bryan Ruiz foi o escolhido pelo comandante do Alvinegro. No ataque, Eduardo Sasha vai atuar na função do camisa 9.

O Santos está escalado com: Vanderlei; Daniel Guedes, Alison, Gustavo Henrique e Dodô; Yuri, Bryan Ruiz e Carlos Sánchez; Copete, Eduardo Sasha e Derlis González.

Banco de reservas: Vladimir, João Paulo, Kaique Rocha, Jean Mota, Renato, Guilherme Nunes, Gabriel Calabres, Léo Cittadini, Rodrygo, Bruno Henrique e Arthur Gomes.

FICHA TÉCNICA:
SANTOS X CHAPECOENSE – 33ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE A

Local: Pacaembu, em São Paulo
Data e horário: 12 de novembro de 2018, segunda-feira, às 20h (de Brasília)
Árbitro: Rafael Traci
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Rafael Trombeta.

Matheus Henrique
Apaixonado por futebol e estudante de jornalismo. Contato: Vieira_Ramos14@outlook.com

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Esportes