Esportes

Efeito suspensivo libera Mayke e Diogo Barbosa para Palmeiras x Grêmio

0

Reprodução

O Palmeiras ganhou dois reforços para a partida deste domingo (14) contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro. Os laterais Mayke e Diogo Barbosa ganharam efeito suspensivo de suas suspensões pelo envolvimento em briga generalizada com jogadores do Cruzeiro nas semifinais da Copa do Brasil.

Os dois laterais haviam pego dois jogos de suspensão por brigarem com jogadores da Raposa. Sassá, também envolvido na briga, foi suspenso com seis partidas por socar Mayke na confusão.

O efeito suspensivo libera ambos para atuarem neste domingo e resolve o problema palmeirense nas laterais. O time não tinha jogadores da posição disponíveis para enfrentar os gaúchos, partida mais que decisiva pela briga pelo título brasileiro.

Dos dois, apenas Mayke já seria considerado nome certo para atuar, ocupando a vaga de Marcos Rocha, lesionado. Já Diogo Barbosa sentiu pancada no tornozelo e treinou nesta sexta-feira, ganhando uma chance de poder atuar diante do Grêmio.

Outro jogador que também defenderá o Palmeiras neste domingo é o zagueiro Gustavo Gómez. O jogador foi liberado pela seleção do Paraguai para se juntar ao time palmeirense e é reforço de Felipão. Suspensos, Victor Luís e Felipe Melo não jogam.

Veja também

Arábia Saudita 0 x 2 Brasil: gols melhores momentos e detalhes da partida

Jogos de Hoje Ao Vivo: confira os jogos desta sexta com transmissão na TV

(Crédito da foto: Reprodução)

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. Trabalhou em sites como Federação Paulista de Futebol, Chico Lang. 10dofutebol, R7, Milton Neves. É também colaborador do Torcedores.com

    You may also like

    Comments

    Leave a reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    More in Esportes