Skip to content
PUBLICIDADE

Arábia Saudita 0 x 2 Brasil: gols melhores momentos e detalhes da partida

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 12/10/2018, Arábia Saudita e Brasil se enfrentaram em amistoso internacional da seleção. A partida foi realizada no país árabe e teve início às 15h, horário de Brasília.

Por certo, todo o favoritismo do confronto era brasileiro. Não só a seleção de Tite é muito mais forte, como também o histórico do confronto consolida isso, sempre com vitórias brasileiras e de goleada.

O primeiro tempo não foi lá muito animado. Em um jogo sem grande espetáculo, o Brasil demonstrou certa dificuldade, com a inclusão de vários jogadores novatos. O tão esperado gol veio somente aos 42 minutos, quando Neymar tocou para Gabriel Jesus marcar.

PUBLICIDADE

Na etapa final, também nada de espetacular na seleção brasileira, a despeito das alterações realizadas por Tite. O jogo continuou morno, com a defesa do Brasil sem levar perigo, mas o ataque também sem conseguir construir um bom volume de oportunidades.

Quando parecia que ia ampliar, o goleiro saudita evitou de forma irregular e foi expulso. Ainda assim, a seleção teve forças e foi atrás de mais um. No apagar das luzes, Alex Sandro faz de cabeça após escanteio cobrado por Neymar.

PUBLICIDADE

O placar final consolidou o favoritismo brasileiro, mas de uma forma muito diferente do que se esperava. Para quem queria espetáculo e um grande jogo por parte do Brasil, vai ter de aguardar. Quem sabe na terça, contra a Argentina.

Ficha técnica:

Arábia Saudita 0 x 2 Brasil

Arábia Saudita: Al Owais; Al Boleahi, Omar Hawsawi, Al-Burayk (Al Muwallad) e Al-Shahrani; Bahbir (Malaeka), Moqahwi (Ghareeb), Al-Mogahwi, Al-Faraj e Al-Bishi (Al Shehri); Al-Dawsari (Sulaimani). Técnico: Pizzi

Brasil: Ederson; Fabinho, Marquinhos, Pablo e Alex Sandro; Casemiro (Walace), Fred (Lucas Moura), Renato Augusto, Coutinho (Arthur) e Neymar; Gabriel Jesus (Richarlison). Técnico: Tite

Gols: Gabriel Jesus (42’ 1T) pelo Brasil.

Arbitragem: Danny Makkelie (HOL)

Cartões amarelos: Ateef (13’ 2T) pela Arábia Saudita.

Cartão vermelho: Al-Owais (40’ 2T) pela Arábia Saudita

Local: King Saud University Stadium, Riade.

Melhores Momentos:

https://www.youtube.com/watch?v=76j7fvJff0g