Skip to content
PUBLICIDADE

Dudu afirma que jogo contra Ceará será ‘mais difícil’ do que contra rivais diretos

PUBLICIDADE

O Palmeiras terá o Ceará como próximo adversário no Campeonato Brasileiro, neste domingo (21). Um jogo que, para o atacante Dudu, terá um grau de dificuldade maior do que jogos contra adversários diretos pelo título.

Na coletiva desta quinta (18), o camisa 7 palmeirense declarou que o fato do Vozão brigar para fugir do rebaixamento deixa a partida mais dura para o Alviverde. Até mais que os jogos contra São Paulo e Grêmio, ambos vencidos pelo Verdão.

“Sinceramente, a gente só pensa no Ceará. Sabemos que vai ser muito difícil, vai ser muito mais do que contra Grêmio e São Paulo. Eles estão lutando para sair da zona de rebaixamento. Vai ser difícil e precisamos conquistar a vitória”, disse Dudu.

Felipão ainda não definiu o time que entrará em campo no domingo, mas há a chance de que haja jogadores poupados para os duelos semifinais da Libertadores, contra o Boca Juniors. Dudu não quer saber de ficar de fora de um jogo que pode colocar o Palmeiras ainda mais perto do sonho de ser campeão brasileiro.

PUBLICIDADE

“Está tudo muito bem, todos querem jogar. Que o time que o Felipão monte possa vir forte e vencer o jogo. Porque é um jogo muito difícil, empatamos lá no turno. Eles vão jogar fechados e espero que, quem entre, possa ajudar o Palmeiras”, comentou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Santos: Maurine comemora título do Paulistão e mira Libertadores Feminina

Jogos de Hoje Ao Vivo: confira os jogos desta quinta com transmissão na TV

(Divulgação/Site Oficial do Palmeiras