Skip to content
PUBLICIDADE

Santos: Maurine comemora título do Paulistão e mira Libertadores Feminina

PUBLICIDADE

Maurine pode ser considera uma “papa-títulos” por tudo que ganhou na carreira. Só com a camisa do Santos ela já venceu Brasileirão, Libertadores, Copa do Brasil, Campeonato Paulista e torneio Mundial. Em entrevista exclusiva para o Resumo.com, a lateral falou sobre a emoção de ser campeã estadual com o Peixe sobre o Corinthians.

“Ser campeã é bom demais. Em cima de um rival, de uma camisa tão grande como é o Corinthians, é melhor ainda. Foi muito bom para nós”, declarou a experiente jogadora, que também falou da importância da torcida para o título das Sereias no Paulistão:

“A importância da torcida para nós não só no Paulistão, no Brasileiro, tem que ser em todos os campeonatos. Mas é muito importante para nós, ajuda muito, motiva muito o time, a gente pôde provar na Vila que foi essencial a presença deles lá. Que não seja só em finais, mas em jogos normais também”, declarou.

PUBLICIDADE

Importância da Emily no título e preferência por atuar de meia

“O trabalho da Emily que posso falar que é um dos melhores do Brasil. Atualizada, ela procura fazer treinos de Europa. Acho que é difícil de encontrar um treino como o dela”, disse.

PUBLICIDADE

“Eu gosto de jogar mais no meio, mas encaixou legal no esquema que a Emily gosta. Mas ela sabe que eu jogo no meio também, então é bom ser versátil: fazer duas ou três posições ajuda”, completou Maurine

Sereia da Vila projeta Libertadores Feminina

Depois de uma semana de folga, as meninas do Santos se reapresentaram na última quarta (17) visando a Libertadores, que vai acontecer em Manaus. A competição terá início 18 de novembro e termina 2 de dezembro. O Peixe busca o seu tricampeonato.

“Espero da Libertadores que a gente possa fazer o nosso melhor e conquistar esse título para o Santos. Que a gente possa fazer o nosso trabalho, dar continuidade, para lá em Manaus a gente fazer bons jogos e conseguir esse título”, afirmou Maurine.