Skip to content
PUBLICIDADE

Brasileirão Série A: veja os jogos que movimentam a 34ª rodada

PUBLICIDADE

A bola volta a rolar no Brasileirão Série A neste meio de semana. Líder em campo, confronto direto por uma vaga no G4 e briga grande contra a zona do rebaixamento.

Na quarta-feira, o Palmeiras encara o Fluminense no Allianz Parque. Com cinco pontos de vantagem sobre o Internacional, o time de Felipão busca ficar ainda mais perto do título do certame nacional.

Outro jogo importante na rodada será entre Vasco x Atlético-PR, que acontece no São Januário. O Gigante da Colina se aproximou do Z4 e precisa dos três pontos, enquanto o embalado Furacão mira entrar na zona de classificação para a Libertadores de 2019.

Na quinta-feira, o Flamengo recebe o Santos no Maracanã. O Mengo, que tropeçou nas últimas rodadas, quer reencontrar o caminho das vitórias. O Peixe, por sua vez, perdeu na última segunda-feira diante da Chape e busca se recuperar o quanto antes.

PUBLICIDADE

No Morumbi, acontece um duelo decisivo na briga por um lugar no G4: São Paulo x Grêmio se enfrentam pela 34ª rodada da Série A. Os times aparecem com o mesmo número de pontos, mas o Tricolor Gaúcho fica na frente pelo maior número de vitórias.

Veja os jogos que movimentam a 34ª rodada do Brasileirão:

PUBLICIDADE

Quarta-feira: Vasco x Atlético-PR – 19h30 – São Januário
Paraná x Atlético-MG – 21h – Durival Britto
Bahia x Ceará – 21h – Arena Fonte Nova
Cruzeiro x Corinthians – 21h45 – Mineirão
Sport x Vitória – 21h45 – Ilha do Retiro
Palmeiras x Fluminense – 21h45 – Allianz Parque

Quinta-feira: Chapecoense x Botafogo – 17h – Arena Condá
Flamengo x Santos – 17h – Maracanã
São Paulo x Grêmio – 19h – Morumbi
Internacional x América-MG – 21h – Beira-Rio