Skip to content
PUBLICIDADE

Com novidades, veja os relacionados do Santos para encarar o Botafogo

PUBLICIDADE

Ainda bastante desfalcado, o Santos enfrenta o Botafogo na noite desta desta quarta-feira (21), na Vila Belmiro, pela 36ª rodada do Brasileirão Série A. Vindo de quatro derrotas seguidas, o Peixe ainda sonha com uma vaga para o G6.

Para tentar retomar o caminho das vitórias, o Alvinegro terá os retornos de Luiz Felipe e Felippe Cardoso, que estavam machucados. O jovem meia Anderson Ceará agradou Cuca nos treinamentos e foi relacionado pela primeira vez para uma partida do time profissional.

Outra novidade fica por conta da volta do volante Yuri, que também pode atuar de zagueiro. Ótima oportunidade para utilizar o seu Código de bonus Bet365. O jogador cumpriu suspensão na rodada passada e fica à disposição do treinador santista.

Em contrapartida, os meias Carlos Sánchez e Bryan Ruiz e o atacante Derlis González, que ainda estão servindo suas respectivas seleções, são ausências diante do Botafogo. Bruno Henrique, suspenso, além de Lucas Veríssimo e Guilherme Nunes, ambos machucados, também desfalcam o Peixe na Vila Belmiro.

PUBLICIDADE

Relacionados do Santos para encarar o Glorioso:

Goleiros: Vanderlei, Vladimir e John Victor
Laterais: Victor Ferraz, Daniel Guedes e Dodô
Zagueiros: Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Kaique Rocha
Meio-campistas: Yuri, Renato, Alison, Diego Pituca, Jean Mota, Gabriel Calabres, Anderson Ceará e Léo Cittadini
Atacantes: Arthur Gomes, Gabigol, Copete, Rodrygo, Felippe Cardoso e Eduardo Sasha

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: Santos alcança recorde negativo, se distancia do G6 e precisa de um milagre para ir à Libertadores