Esportes

Parente de Sturridge aposta 10 mil euros em sua ida à Internazionale

0

O jogador do Liverpool Daniel Sturridge se viu num problema criado por um de seus parentes. O jogador tem sido investigado pela Federação Inglesa após este familiar ter apostado na sua transferência para a Inter de Milão.

O principal problema é que isso pode ir contra as regras de apostas da Federação. Nesse caso, o atleta poderia ser até mesmo punido de alguma forma por uma ação que sequer foi sua. O valor apostado por seu familiar foi de 10 mil euros.

De acordo com o Sky Sports, Sturridge já foi alvo da Internazionale em janeiro, fato que acabou não se concretizando. Em vez disso, ele rumou ao West Bromwich por empréstimo, somente depois retornando ao Liverpool.

De acordo com o Liverpool, o jogador está auxiliando nas investigações e afirmou nunca ter cooperado ou dado informações privilegiadas. Além disso, ele alegou que nunca apostou em futebol ou usou laranjas para tanto.

Nos próximos dias deve ser dado um veredito sobre a punição ou não de Sturridge. O jogador tinha até o dia de hoje para apresentar a sua versão sobre o ocorrido e tentar se defender.

Resta ver, também, o que acontecerá na próxima janela de transferência. Será mesmo que o familiar tinha informação privilegiada ou, como diz Sterling, não sabe da carreira do jogador? Até lá, saberemos.

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Esportes