Skip to content
PUBLICIDADE

Cássio critica atitude de empresário de Pedrinho por declarações

PUBLICIDADE

As declarações do empresário de Pedrinho, jogador do Corinthians, seguem repercutindo. Nesta sexta-feira (19), o goleiro Cássio deu entrevista coletiva e criticou a atitude de Will Dantas, agente do jogador, que fez críticas ao fato do jogador não ser titular.

Para o goleiro corintiano, a atitude do agente do jogador é a mostra de que o empresário estaria agindo de forma ‘negativa’ para o futuro do jogador em um momento em que o Timão precisa se afastar da zona de rebaixamento. E Pedrinho a se firmar na equipe.

“Acho que, primeiro, essas coisas se resolvem aqui e não lá fora. Esse tipo de situação, vejo muitos empresários sendo negativos para o jogador. Nessa questão sou suspeito de falar, sou muito bem assessorado pelo meu empresário (Carlos Leite). Muitas vezes ele veio me dar uma dura ou me aconselhar. Neste momento, o Pedrinho tem que focar em trabalhar, em se dedicar dentro de campo e o empresário em assessorar a vida dele. Amanhã ou depois, se chegar um proposta e ele quiser ir embora se ele não estiver feliz, é normal”, comentou Cássio.

Após a derrota do Corinthians para o Cruzeiro na final da Copa do Brasil, Will Dantas usou as redes sociais para afirmar que o jogador poderia ir embora do Corinthians. A repercussão do caso fez com que o agente tivesse que se explicar nas redes sociais sobre o caso, no qual afirmou que a crítica teria a ver quanto ao uso do VAR na decisão. Mas também citou ‘propostas de vários clubes da Europa’ pelo jogador.

PUBLICIDADE

“Temos um presidente (Andrés Sanchez) que nunca segurou jogador e diz que, que não estiver contente, pode seguir. Não tem o que falar do Pedrinho, é um menino bom e tem um grande futuro. Mas esse tipo de situação do empresário dele falar, aqui no clube somos muito francos. Tudo o que tem que ser falado, se fala aqui dentro. Não vi o Pedrinho se manifestar, só o empresário dele. É difícil botar o menino no meio também. É complicado falar, não cabe aqui eu ficar julgando certo ou errado. O empresário dele, em se tratar de um menino novo, deveria dar o suporte que ele precisa nesse momento”, completou.

Veja também

PUBLICIDADE

Tiago Real fala sobre recuperação da Ponte na Série B e diz: “Acesso é possível”

Erika se declara ao Corinthians e mira título do Brasileirão: “Estamos preparadas”

(Crédito da foto: Reprodução/Site Oficial do Corinthians)