Skip to content
PUBLICIDADE

Brasileirão: veja a combinação de resultados ideal para o Palmeiras na 31ª rodada

PUBLICIDADE

No próximo sábado, o Palmeiras encara o Flamengo no Maracanã. O jogo é um confronto direto para o Verdão na briga pelo título. O Resumo mostra uma combinação de resultados ideal para os comandados de Felipão na rodada 31 do Brasileirão Série A.

Na sexta-feira, o Alviverde torce por tropeços de São Paulo e Internacional, que enfrentam Vitória e Vasco, respectivamente. O Colorado está em terceiro lugar, com 57 pontos, enquanto o Tricolor Paulista aparece na quarta posição, com 53.

Além disso, o Palmeiras precisa fazer a sua parte e ganhar do Flamengo, sábado, no Maracanã. Se esses resultados acontecerem, o Verdão irá disparar na liderança e abrir sete pontos para o Mengo, atual segundo colocado do Campeonato Brasileiro.

Para o duelo com o rubro-negro carioca, o treinador Felipão não poderá contar com o lateral Mayke, o volante Bruno Henrique, o meia Lucas Lima e o atacante Deyverson, que cumprem suspensão na rodada. Com o foco na Copa Libertadores, o Verdão deve colocar em campo uma equipe reserva.

PUBLICIDADE

Combinação de resultados para o Palmeiras na rodada 31:

Vitória do Palmeiras
Derrota do Internacional
Derrota do São Paulo

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: Convocado, Sánchez deve ser desfalque no Santos em jogos do Brasileirão

Tiago Real rasga elogios para Felipão e relembra passagem pelo Palmeiras