Skip to content
PUBLICIDADE

Veja os melhores momentos do grande jogo de Alex Sandro contra Manchester United

PUBLICIDADE

Alex Sandro contra Manchester United fez um jogo de classe, para calar aqueles que pedem Marcelo no seu lugar. Pressionado em função das especulações, o lateral da Juventus conseguiu ser um dos grandes destaques da partida, com uma exibição muito sólida.

O jogador tem sido presença constante no time titular do treinador Massimiliano Allegri. Pela UEFA Champions League, Alex Sandro contra Manchester United fez sua terceira aparição. Isso quer dizer, portanto, que foi titular em todos os jogos, jogando 90 minutos cada.

No Campeonato Italiano Série A, iniciou 8 partidas e entrou em mais uma no decorrer do jogo. Por conseguinte, participou de todos os jogos, mesmo que em um deles tenha saído do banco.

PUBLICIDADE

O jogo desta terça-feira

Na tarde da terça-feira, a Juventus enfrentou o time inglês pelo Grupo H da UEFA Champions League. Muita expectativa era colocada neste jogo, considerado um dos mais aguardados do dia.

O time italiano foi a campo com o que tinha de melhor, assim como o inglês:

PUBLICIDADE

Manchester United: de Gea; Young, Smalling, Lindelöf, Shaw; Matic, Pogba, Mata; Rashford, Martial e Lukaku.

Juventus: Szczesny; Cancelo, Bonucci, Chiellini, Alex Sandro; Cuadrado, Rodrigo Betancur, Pjanic, Matuidi; Dybala e Cristiano Ronaldo.

Dentro de campo, a Juventus acabou se saindo melhor. Logo aos 16 minutos do primeiro tempo, Cuadrado achou Dybala, que marcou. Após um primeiro tempo inferior, os donos da casa até tentaram algo no segundo, mas sem sucesso.

Atuação de Alex Sandro contra Manchester United

Um dos destaques desta partida acabou sendo o brasileiro Alex Sandro. Ele foi muito elogiado pela imprensa local, que definiu a sua atuação como de “classe mundial”.

O jogador constituiu numa das principais válvulas de escape do time. Fez isso combinando o seu poder defensivo com o potencial de atacar.

Curiosamente, o lateral esteve perto de acertar com o clube inglês no período entre temporadas. Ainda assim, o negócio acabou não avançando e ele ficou mesmo na Juventus, onde especula-se a chegada do também brasileiro Marcelo em janeiro.

Veja o vídeo com os melhores momentos de Alex Sandro contra Manchester United:

 

2 minute highlights of a world class performance by Alex Sandro against Man United! from r/Juve