Skip to content
PUBLICIDADE

Brasileirão: Santos deve ter 7 desfalques contra a Chapecoense

PUBLICIDADE

O treinador Cuca tem diversos problemas para montar o Santos diante da Chapecoense, segunda-feira, às 20h (de Brasília), no Pacaembu, em duelo que encerra a 33ª rodada do Brasileirão Série A.

O lateral Victor Ferraz, o meio-campista Diego Pituca e o atacante Gabigol, suspensos, desfalcam o Peixe.

Na lateral-direita, o jovem Daniel Guedes entra na equipe. No meio-campo, o favorito para ser escalado é o costa-riquenho Bryan Ruiz, que depois irá servir sua seleção em dois jogos amistosos. No comando do ataque, Eduardo Sasha deve ser o escolhido.

PUBLICIDADE

Jogadores lesionados na defesa e no ataque

Os zagueiros Lucas Veríssimo e Luiz Felipe estão machucados. Com isso, Cuca subiu Kaique Rocha para o elenco profissional. Porém, o comandante do Peixe deve optar por Yuri, volante de origem, como titular na zaga.

PUBLICIDADE

Além de todos esses desfalques, o atacante Felippe Cardoso segue longe dos gramados e Rodrygo, com febre, tem poucas chances de ficar à disposição.

“Depois do jogo com o Palmeiras, Rodrygo não trabalhou. É uma semana que fecha amanhã. Jogador perde alguma coisa, temos que ter coerência. Se não tiver real condição e ficar como opção, já é um ganho que vamos ter”, disse Cuca, nesta sexta-feira, em entrevista coletiva no CT Rei Pelé.

O Alvinegro Praiano busca superar todos esses problemas para ganhar da Chape e entrar no G6 do Brasileirão Série A.

LEIA MAIS: Saiba quais são os adversários do Santos na fase de grupos da Libertadores Feminina