Skip to content
PUBLICIDADE

Saiba quais são os adversários do Santos na fase de grupos da Libertadores Feminina

PUBLICIDADE

Na última quarta-feira (07), a Conmebol fez o sorteio das chaves da Copa Libertadores da América Feminina. O Santos, que está na competição por ter sido campeão brasileiro em 2017, estreia contra o Colo-Colo, do Chile.

No dia 20 de novembro, às 20h (de Brasília), as Sereias da Vila enfrentam o time chileno no Estádio da Colina, em Manaus, cidade sede da Libertadores.

Depois de jogar diante do Colo-Colo, o time santista desafia o Deportivo Ita (BOL), dia 23, às 22h30 (de Brasília), no mesmo palco da estreia do Alvinegro na competição. Fechando sua participação no grupo B, a equipe paulista terá pela frente o Sport Girls (PER), dia 26, às 22h30, na Arena da Amazônia.

PUBLICIDADE

Na primeira fase da Libertadores Feminina, os 12 clubes são divididos em três chaves, sendo que apenas o líder de cada grupo e o melhor segundo colocado geral avançam. Em caso de classificação às semifinais, as Sereias vão entrar em campo no dia 29 de novembro, na Arena Amazônia.

A grande final do torneio acontece no dia 02 de dezembro, em Manaus. Bicampeão, o Santos mira o seu terceiro título continental. Além do Alvinegro, os outros clubes brasileiros na competição são: Iranduba e Audax (SP).

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: Contra Santos, Chapecoense terá volta de meia argentino

Santos x Chapecoense: veja o retrospecto do Peixe contra os times do Z4