Skip to content
PUBLICIDADE

Irmão de Hazard revela ‘competição familiar’ por artilharia

PUBLICIDADE

A família Hazard tem grande fama no mundo do futebol, com seus membros mostrando serviço em alguns dos principais times da Europa. E até rola uma espécie de ‘competição’ entre os irmãos pela artilharia.

Thorgan Hazard, que joga no Borussia Mönchengladbach (ALE) revelou em entrevista ao site Sportbuzzer que tem uma espécie de ‘aposta’ com Eden, o mais famoso da família, um dos astros do Chelsea. Na tal competição, o que marcar menos gols durante a temporada tem de pagar um jantar para o ‘artilheiro’

“Temos mantido uma competição saudável entre nós nos últimos anos. Quem chegar ao final da temporada com menos gols, tem de convidar o outro para jantar”, declarou Thorgan, que também citou outro dos irmãos, Kylian, que atua no Cercle Brugge (BEL).

“No fim de semana passado, o nosso outro irmão Kylian também marcou e, se quiser, poderá se juntar à competição”, brincou o jogador do Gladbach.

PUBLICIDADE

Na atual contagem da temporada, a vantagem é de Thorgan. Pelo Borussia, fez dez gols na temporada contra oito de Eden pelos Blues. Como a temporada ainda está em seu começo, muitos gols devem surgir nas próximas rodadas para acirrar a disputa entre os Hazard.

Veja também

PUBLICIDADE

Neymar ganha prêmio para se comportar bem, afirma revista

Drogba faz seu último jogo como profissional nos EUA

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Chelsea)