Skip to content
PUBLICIDADE

Brasileirão: Santos aumenta suas chances de Libertadores; veja os números

PUBLICIDADE

Com o triunfo sobre o Vitória e a derrota do Atlético-MG diante da Chapecoense, o Santos aumentou suas chances de conseguir uma vaga para Libertadores via o G6 do Campeonato Brasileiro da Série A.

De acordo com o site Chance De Gol, as possibilidades do Peixe de se classificar para competição continental pularam de 4.2% para 9.3%.

O Alvinegro Praiano está na sétima colocação, com 39 pontos, enquanto o Atlético-MG aparece no sexto lugar, com 45. Vale lembrar que os times vão se enfrentar na 37ª rodada, em partida que o clube paulista será o mandante.

PUBLICIDADE

Próximo jogo do Santos

No dia 13 de outubro, o Peixe desafia o Corinthians no Pacaembu. Uma vitória no clássico pode colocar o Alvinegro na briga de vez por um lugar no G6.

PUBLICIDADE

“Tem que valorizar muito o resultado aqui. A dificuldade contra time que luta contra sair de baixo, da zona de rebaixamento… Vimos pouco antes o Internacional, na coliderança, passar dificuldade e perder para o Sport. Cada um tem uma luta, lutamos pela Libertadores e eles para permanecer na primeira divisão. Não dá para dizer qual luta é maior”, disse Cuca, em entrevista coletiva após o triunfo por 1 x 0 em cima do Vitória.

LEIA MAIS: Sem Alison, veja como Cuca pode montar o meio-campo do Santos no clássico

Santos não terá Rodrygo contra o Corinthians; entenda o motivo