Skip to content
PUBLICIDADE

Santos não terá Rodrygo contra o Corinthians; entenda o motivo

Rodrygo Santos desfalque
PUBLICIDADE

O Santos não poderá contar com o atacante Rodrygo no clássico contra o Corinthians, do dia 13 de outubro. De acordo com a Gazeta Esportiva, a CBF negou o pedido do Peixe para ele ser liberado dos amistosos da seleção brasileira sub-20.

Com isso, o camisa 9 será desfalque na partida diante com o Timão, válido pela 29ª rodada do Brasileirão, no Pacaembu. Vale lembrar que os jogos do Brasil da categoria serão diante do Chile, nos dias 13 e 15 de outubro.

Depois do triunfo da última sexta-feira, contra o Vitória, em Salvador, Cuca tinha feito um apelo para Confederação Brasileira de Futebol:

“Vou sempre servir o melhor que eu posso a seleção, Felipão, Edu, Tite, mas eles precisam pensar na nossa luta pela Libertadores e a perda do Rodrygo. Faço o pedido e poderei ajudar com o maior prazer do mundo, mas peço bom senso nesse jogo para que ele fique nessa partida contra o Corinthians”, disse o treinador do Alvinegro Praiano.

PUBLICIDADE

Carlos Sánchez e Derlis liberados

Se a CBF não aceitou o pedido do Santos para contar com o atacante Rodrygo no clássico, o Paraguai e Uruguai liberaram Derlis e Sánchez, respectivamente, para jogarem contra o Corinthians, dia 13 de outubro.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: Santos x Corinthians: veja todas as informações de ingressos do clássico no Pacaembu