Skip to content
PUBLICIDADE

Zé Neto atualiza sobre estado de saúde de Cristiano e revela comprometimento do pulmão

PUBLICIDADE

A dupla Zé Neto e Cristiano vem passando por momentos muito difíceis desde o começo da pandemia. No ano passado, o Brasil acompanhou o drama vivido por Zé Neto, que contraiu a doença e chegou a ser internado em estado delicado.

O cantor mobilizou o país em orações e mensagens positivas, enquanto vivia um drama pessoal. Agora, o país volta a prestar atenção na dupla, novamente por causa da doença. No entanto, dessa vez, quem recebe orações é Cristiano.

Cristiano está internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto e acompanhado por médicos. A esposa dele é quem mantém contato com a equipe médica. Zé Neto usou as redes sociais para atualizar a situação do amigo.

PUBLICIDADE

“Infelizmente é uma doença que a gente não pode fazer nada. Ficamos de mãos atadas. Ele foi internado porque a saturação dele chegou a 83%. Ele ainda está no oxigênio”, afirmou o cantor. Zé Neto explicou porque o parceiro precisou de hospitalização.

“A saturação dele está entre 90 e 95%. O ideal acho que é 96%. Se Deus quiser, logo logo ele está em casa”, explicou. Cristiano chegou a ter 30% do pulmão comprometido, explicou Zé Neto.

PUBLICIDADE

Cristiano não precisou de intubação, até o momento, e está consciente, responsivo e estável. A família acredita que ele terá alta em breve. O cantor testou positivo para a covid-19 há 10 dias e, de lá para cá, sofreu piora e precisou ser internado.

Principalmente pelas redes sociais, o artista tem publicado atualizações e recebido muitas mensagens. Cristiano tem 32 anos e não foi o único da família a contrair a doença.

Via: g1.globo.com