Skip to content
PUBLICIDADE

Yudi Tamashiro compartilha foto da casa de luxo e questiona ‘pra que?’ em reflexão sobre internação dos pais

PUBLICIDADE

Yudi Tamashiro tem se aproximado, não apenas dos fãs, mas também da sua fé, em meio a um dos momentos mais conturbados da vida pessoal. Aos 28 anos, o artista revelou que os pais estão internados com covid-19.

Há dias, Yudi usa as redes sociais para falar sobre o drama familiar que está enfrentando. O ator, cantor, apresentador e bailarino, tem compartilhado diversas reflexões acerca da própria fé.

Yudi viveu horas de muita agonia enquanto tentava internar a mãe. O pai, que está em estado mais delicado, conseguiu uma vaga em hospital particular. No entanto, quando a mãe precisou de internação, o hospital não tinha mais vagas.

PUBLICIDADE

O apresentador conta que correu atrás de vaga e conseguiu um leito para a mãe em Hospital Público. De lá para cá, o jovem tem se apoiado na fé em Deus para seguir em frente.

Yudi veio de uma família humilde e construiu sua fortuna com o trabalho artístico. Contratado pelo SBT ainda muito jovem, ele despontou na carreira, venceu A Fazenda, da concorrente Record, e hoje se dedica a projetos pessoais.

PUBLICIDADE

Ainda assim, o jovem questionou do que vale ter uma casa de luxo, carros na garagem e dinheiro em meio a tanta dor e drama pessoal. “Quem olha de fora nem imagina a bagunça que está aqui dentro, quantas lágrimas têm molhado esse chão, sem namorada, nem mãe, nem pai aqui dentro, somente o aumento do meu relacionamento com Deus”, escreveu o rapaz.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Yudi Tamashiro (@yuditamashiro)

 

PUBLICIDADE