Skip to content
PUBLICIDADE

Virou caso de polícia o namoro de dois dias entre Jojo Todynho e jogador de futebol

PUBLICIDADE

Jojo Todynho é uma famosa cantora brasileira. Ela ficou bastante conhecida após o seu hit ‘Que tiro foi esse’. Além disso, ela é dona de uma personalidade marcante e costuma não ter medo de dizer o que pensa. Por este motivo, Jojo, tem milhões de fãs espalhados ao redor do Brasil.

Recentemente, ela surpreendeu a muitos, ao anunciar um romance com o jogador de futebol, Polidoro Júnior. Ao anunciar, Jojo, tinha dito que não era de comentar muito sobre a sua vida pessoal, mas que estava feliz e que até mesmo tinha conhecido a família do rapaz.

Porém, logo após anunciar o romance, se passaram apenas dois dias e Jojo anunciou que estava solteira novamente. O término ocorreu devido a uma modelo ter alegado que estava se relacionando com Polidoro enquanto ele estava com Jojo, assim como outras mulheres se pronunciaram e disseram o mesmo.

PUBLICIDADE

Diante de toda essa situação, o jogador de futebol nega e alega ter sido vítima de difamação. Por este motivo, ele irá levar o caso até a polícia e irá realizar um Boletim de Ocorrência contra a modelo Cristina Mendonça.

Polidoro garante que só viu a modelo apenas duas vezes na vida e ficou com ela apenas uma vez. Ele contratou advogados para processá-la por danos morais.

PUBLICIDADE

O jogador ainda parece ter esperanças de que irá reatar o relacionamento com Jojo, mas outras mulheres continuam a dizer que teriam se encontrado com o jogador.