Skip to content
PUBLICIDADE

Brasil está em oração por Lucas Jagger; filho de Luciana Gimenez estava com grave doença que corroía seus ossos; ela se pronunciou

PUBLICIDADE

Lucas Jagger é filho de Luciana Gimenez e Mick Jagger. Recentemente, foi anunciado que ele teria que passar por um procedimento cirúrgico, devido a um grave problema de saúde localizado na região de sua orelha. O problema é chamado de timpanomastoidectomia.

Lucas passou pelo o procedimento em um hospital da região de São Paulo. A cirurgia tirou um tumor anormal que estava crescendo naquela região. Este problema de saúde costuma corroer uma parte do osso do crânio do canal auditivo. O seu canal auditivo precisou ser reconstruído.

Luciana chegou a publicar uma foto ao lado de seu filho após o procedimento. Ela ainda disse que agora poderia respirar em paz, visto que Lucas já está se recuperando. O rapaz também publicou fotos em seu Instagram e buscou aliviar ao máximo os seus seguidores.

PUBLICIDADE

Os fãs de Lucas fizeram questão de comentar a publicação. A grande maioria mostrou que está feliz por ver que o rapaz irá ficar bem e conseguiu resolver o seu problema com tranquilidade.

Abaixo você pode conferir a publicação postada por Lucas:

PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por lucas 🖤 (@lucasjagger)

Nos comentários, é possível notar que muitos se dividem entre inglês e português, visto que o jovem tem nacionalidade estadunidense e brasileira, devido ao seu pai e sua mãe.

Luciana Gimenez é uma famosa apresentadora de nosso país. Ela ganhou destaque por apresentar programas como ‘Superpop’ e ‘Luciana By Night’. A famosa também é mãe de Lorenzo.

Via: folhavitoria.com.br