Skip to content
PUBLICIDADE

Vídeo – Entrevista de Deolane, noiva de Kevin, é bombástica; ‘traição, inveja, dinheiro, mentira e agressão’

PUBLICIDADE

Na tarde desta quinta-feira (20), a primeira entrevista concedida pela advogada Deolane, após a morte do MC Kevin, foi exibida no telejornal ‘Brasil Urgente’, apresentado por Luiz Bacci.

O jornalista Luiz Bacci vem fazendo uma cobertura ampla da morte trágica do funkeiro e mostrou a entrevista exclusiva da noiva do MC Kevin ao jornalista Roberto Cabrini.

As relações de Deolane caíram como uma bomba e viralizaram nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Advogada criminalista, Deolane afirmou que os depoimentos dados por MC VK e pela garota de programa Bianca Dominguez são inconclusivos e não condizem com a verdade.

Ao ser questionada sobre a traição de MC Kevin, ela revelou que soube da garota de programa através dos depoimentos.

PUBLICIDADE

Deolane também se mostrou bastante irritada por não ter em mãos os depoimentos colhidos na noite de domingo (16), logo após a queda que levou Kevin à morte.

A noiva de Kevin contou detalhes que só ela poderia revelar sobre o que aconteceu assim que soube do acidente, ela disse para Roberto Cabrini que não deixaram ela ir até o local onde o noivo caiu enquanto a ambulância era aguardada.

Durante a conversa com o jornalista, Deolane revelou que sempre teve mais dinheiro que Kevin e que nunca precisou de um centavo do cantor, nem ele dela.

Deolane chegou a chorar durante a entrevista, ela ainda se mostra muito abalada com tudo o que aconteceu e afirmou que não acredita que Kevin tenha saltado da sacada sem que tivesse sido incentivado por alguém. Ela também contou que ao ver Bianca na delegacia não resistiu e partiu para cima dela, veja a entrevista abaixo:

Via: youtube.com