Skip to content
PUBLICIDADE

MC Kevin: Deolane, noiva do cantor, rasga o verbo e revela o que faria se flagrasse Kevin com Bianca

PUBLICIDADE

A polêmica sobre a morte de MC Kevin está longe de acabar, em uma entrevista exclusiva para o repórter Roberto Cabrini da Recod TV, ela revelou detalhes do que aconteceu naquele fatídico domingo (16), quando o cantor mergulhou para a morte.

Deolane, noiva de Kevin estava com ele em um hotel de luxo no Rio de Janeiro, alguns amigos do funkeiro também estavam hospedados no mesmo local.

Durante a tarde ela e Kevin se desentenderam, segundo Deolane justamente por causa dos amigos do noivo que viviam na ‘aba dele’ e foi dormir na suíte do casal no 11º andar.

PUBLICIDADE

O que aconteceu depois, ainda tem alguns mistérios para serem desvendados, MC Kevin teria ido para o quarto 502, no quinto andar do hotel onde estavam MC VK e a garota de programa Bianca Dominguez.

Por volta das 18h, MC Kevin teria tentado passar para a sacada do apartamento de baixo, pois acreditava que Deolane estava chegando no quarto e iria lhe ver com Bianca.

PUBLICIDADE

Durante a entrevista, Deolane falou que não acredita que Kevin tentaria escapar passando de uma sacada para outra se não tivesse sido incentivado por alguém.

Em outro trecho da entrevista ela conta o que faria caso encontrasse Kevin a traindo com a Bianca no quarto do MC Vk.

“(Eu teria) Batido palma e falado: ‘você me perdeu’. Eu não teria ido para cima dele, porque eu não tenho força com o Kevin, a gente não saía na mão, como no ditado popular, a gente não se agredida, nós disputávamos quando nós terminávamos”, afirmou Deolane.

A Polícia do Rio de Janeiro continua investigando o caso e espera solucionar o caso em breve.