Skip to content
PUBLICIDADE

Valdemiro Santiago, após vender feijões mágicos, perde irmão para a COVID-19

PUBLICIDADE

Valdemiro Santiago é um famoso pastor que se tornou extremamente conhecido por ter uma verdadeira rede de igrejas. Além disso, ele não limitou o seu dinheiro ao meio evangélico e investiu em fazendas, propriedades e tem até mesmo um canal de televisão. Valdemiro também é conhecido por suas polêmicas. Uma delas foi a venda de feijões mágicos, logo no início da pandemia.

Através de anúncios, ele dizia que possuía feijões com o poder de curar a COVID-19. O caso gerou bastante repercussão e foi necessário a intervenção do Ministério Público que proibiu o comércio de continuar circulando nas mídias brasileiras.

E nesta segunda-feira, dia 28 de junho, foi anunciada a morte do Bispo da Igreja Mundial Poder de Deus, irmão de Valdemiro, Vanderley Santiago, se tornando mais uma das vítimas fatais da pandemia da COVID-19. Sua morte ocorreu meses depois do pastor ter anunciado os seus feijões mágicos como cura da doença.

PUBLICIDADE

Os feijões mágicos que Valdemiro vendia através da mídia não eram nada baratos. E custavam de cem reais até mil reais.

A igreja de Valdemiro chegou a ter que responder um processo pelo o caso e se limitou a responder que não estavam vendendo nenhum material físico, mas sim apresentando um propósito com Deus. Porém, os anúncios parecem demonstrar justamente o contrário daquilo que foi mostrado como defesa.

PUBLICIDADE

A pandemia da COVID-19 continua a tirar diversas vidas em nosso país.

Via: noticiasdatv.uol.com.br