Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (29/06) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

É claro que você vai oscilar em alguns momentos, mas precisa ter um foco sempre muito claro naquilo que você quer. Sua força e energia precisam ser muito bem utilizadas para não serem desperdiçadas.

TOURO

Tudo aquilo que você está pensando em fazer precisa ser muito bem elaborado e pensado. Agora as coisas precisam estar muito bem firmadas, para que você não passe por perrengues desnecessários.

GÊMEOS

Os resultados recentes tem sido negativos e você sabe que precisa melhorar, mas não é através da culpa e da pressão que você vai obter esses resultados. Precisa estar bem sobre as decisões que toma.

PUBLICIDADE

CÂNCER

Existem poucas coisas capazes de interromper seu progresso agora, você não pode permitir que o desanimo seja maior do que os seus objetivos. Procure se cercar de quem te ajuda a se manter de pé.

LEÃO

Aquilo que te desafia pode ser o que te faz sofrer também, mas você não pode simplesmente evitar essas situações e precisa encontrar forças para lidar com os momentos em que se sente desgastado.

PUBLICIDADE

VIRGEM

Levante a cabeça para lidar com certos sentimentos conflitantes, você não pode deixar que a mágoa te deixe abatido ao ponto de não ter mais forças de continuar seguindo em frente. Trabalhe com esse sentimento para não ser refém dele.

LIBRA

Você tem tentado ser responsável e precisa se dar crédito pelas coisas que tem sido capaz de realizar e conquistar. Procure ser gentil consigo mesmo, para não se colocar em posições de desvantagem a todo momento.

ESCORPIÃO

Em todo momento que você tenta ser forte, precisa também entender o que a vulnerabilidade significa. Nem tudo que está acontecendo agora pode ser desqualificado.

SAGITÁRIO

Não tenha medo de mergulhar nos seus sentimentos. Se você está nessa posição é porque precisa entender o que está sentindo e como esse sentimento pode influenciar a sua vida de forma realmente transformadora.

CAPRICÓRNIO

A todo momento, você precisa entender o contexto que te cerca e não se deixar ser inteiramente abatido por ele. Seja o verdadeiro construtor do seu próprio caminho, porque isso é necessário.

AQUÁRIO

Não tenha medo de arriscar, porque mais vale tentar e não dar certo do que viver com a angústia de não saber o “e se” você tivesse tentado. Nesse momento, todos os seus esforços precisam ser valorizados.

PEIXES

Ainda que as pessoas ao seu redor não tenham confiança sobre os seus projetos, você precisa ter muita confiança naquilo que está se propondo a fazer.