Skip to content
PUBLICIDADE

Último pedido antes da morte do cantor Agnaldo Timóteo não foi atendido; ele morreu de COVID-19

PUBLICIDADE

Na manhã deste último sábado, dia 03 de abril, foi anunciada a morte do cantor Agnaldo Timóteo. Ele morreu aos 84 anos de idade, não resistindo contra às complicações da COVID-19. O cantor estava internado desde março, em estado grave, lutando por sua vida. A notícia foi divulgada pelos os seus familiares e causou uma grande comoção no país, visto que Agnaldo era considerado um dos grandes cantores de nosso país, figura presente na cultura brasileira.

Infelizmente, o último pedido que foi feito pela saúde de Agnaldo Timóteo não foi atendido. Apenas algumas horas antes de sua morte, os familiares realizaram um apelo e pediram para que todos se mobilizassem, realizando correntes de orações.

Um dos trechos do comunicado oficial feito por sua família, alegava que todos estavam num processo de continuação e de ampliação da corrente de fé, através dos pensamentos positivos e das orações.

PUBLICIDADE

Desde que Agnaldo foi internado, o seu estado de saúde apenas piorou, sendo necessária sua intubação neste último dia 27 de março, visto que ele não conseguia mais respirar sem dificuldades.

Ao anunciarem a morte do querido cantor, os familiares ressaltaram que possuem certeza que Agnaldo Timóteo deu o seu melhor para que vencesse essa batalha e que ele viverá eternamente no coração de todos. Eles ainda agradeceram por todas as mensagens de carinho, as orações e pelo o trabalho realizado pela equipe de saúde.

PUBLICIDADE