Skip to content
PUBLICIDADE

Marido de Paulo Gustavo, internado em estado grave, comove com desabafo: ‘Vamos ficar velhinhos juntos’

PUBLICIDADE

Paulo Gustavo é um importante ator e humorista brasileiro. Ele se tornou bastante conhecido devido aos seus papéis marcantes no cinema de nosso país. Porém, ele está enfrentando uma situação bastante complicada, diagnosticado com a COVID-19, está internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) e precisando de aparelhos para sobreviver. O seu estado de saúde atual é considerado gravíssimo.

Com isso, uma grande corrente de oração e de energias positivas se formou para desejar sua recuperação. Uma das pessoas que mais clama por orações neste momento pela vida do ator é o seu marido, o dermatologista Thales Bretas. Ele e Paulo Gustavo são pais de duas crianças pequenas, Romeu e Gael.

Thales confessou que tem sido momentos muito difíceis, mas que ele acredita fielmente na recuperação de seu marido.

PUBLICIDADE

E recentemente, Thales, fez outra postagem. Desta vez, mostrando uma foto dos dois juntos, envelhecimentos digitalmente. O dermatologista teve a intenção de dizer que acredita fielmente que os dois irão envelhecer juntos e ressaltou isso na legenda da imagem.

Ele garante que essa fase irá passar e continua pedindo para que as pessoas não acreditem em fake news e não espalhem, pois isso apenas prejudica.

PUBLICIDADE

Abaixo você pode conferir a publicação feita pelo dermatologista:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Thales Bretas (@thalesbretas)

Nos comentários, é possível notar que muitos demonstram apoio para Thales e que desejam a recuperação rápida do ator e humorista que encantou o Brasil, Paulo Gustavo.

Via: revistaquem.globo.com