Skip to content
PUBLICIDADE

Tudo que você precisa saber sobre ‘A Ilha’, novo reality da Record

PUBLICIDADE

Os últimos anos deram uma alavancada no setor de reality shows no Brasil, especialmente o sucesso das últimas edições do Big Brother Brasil e de A Fazenda. Não a toa, as emissoras investem em novos formatos.

Se a Globo pretende ressuscitar o “No Limite”, a Record agora investe em uma novidade. “A Ilha” será a próxima aposta da emissora, que pretende colocar 14 famosos em uma “busca pelo tesouro”, com desafios semanais, eliminação e prêmio em dinheiro.

A emissora investe em realities com famosos, assim como faz em A Fazenda, Power Couple e Dancing Brasil. O novo programa não será diferente, serão 14 famosos na disputa. A temporada deve vir no segundo semestre de 2021, antes da nova temporada de A Fazenda.

PUBLICIDADE

Ao contrário dos outros programas, “A Ilha” não segue um formato internacional e foi desenvolvido pela própria emissora. Toda a gravação será feita em uma Ilha, mas os participantes não vão precisar se preocupar com questões fundamentais de sobrevivência.

A produção vai garantir alimentação para os participantes, que deverão focar na formação de alianças e no desempenho em provas para ganhar o programa. Algumas dúvidas ainda persistem em relação ao programa, no entanto.

PUBLICIDADE

A emissora ainda não revelou o valor do prêmio final e não divulgou detalhes sobre as provas. Também não se sabe ainda quando o programa vai ao ar, ou seja, a emissora vai optar por um confronto direto com a novidade da rede Globo.

Via: observatoriodatv.uol.com.br