Skip to content
PUBLICIDADE

Três dias depois, Viih Tube finalmente toma seu primeiro banho no quarto do líder e imagens viralizam

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil 21, está cheia de muitas tretas e emoções, como podemos ver na última formação do paredão, que aconteceu neste domingo, no dia 4 de abril.

A formação foi tensa, onde Gilberto foi escolhido pela líder Viih Tube, Rodolffo teve os votos da casa, Caio foi escolhido na segunda votação aberta do reality e Juliette foi indicada ao paredão pelo contragolpe do fazendeiro.

Para relembrar, nas duas votações da casa houveram empate, onde Viih acabou desempatando e salvando sua amiga Juliette, as duas vezes.

PUBLICIDADE

A nova líder da semana, a famosa Youtuber Vitória, acabou chamando a atenção do público, após um fato inesperado! Em uma conversa com Camilla e João, durante o almoço do líder, a famosa havia declarado que não tomou banho no quarto do líder, desde que conseguiu a liderança na última sexta-feira, dia 2.

PUBLICIDADE

Viih Tube, virou meme na internet após os internautas perceberem que ela não tomava banho todos os dias dentro da casa. A loira chegou até a mesma confessar que havia dias que ela não tomava banho, e deixou a todos horrorizados.

Desta vez, da jovem revelou que havia esquecido do banheiro no quarto do líder, e que iria tomar banho no chuveiro principal da casa, porém, o seu amigo João a aconselhou a tomar banho no seu quarto de liderança, e ela assim o fez!

Na web, diversos internautas comemoraram o banho da famosa, fazendo diversas memes sobre essa nova situação constrangedora.

Via: tvefamosos.uol.com.br