Skip to content
PUBLICIDADE

Susana Vieira tem câncer incurável e dá adeus ao Brasil: ‘Pouco tempo que me resta’

PUBLICIDADE

A atriz Susana Vieira é uma das atrizes de primeira grandeza da Rede Globo de Televisão, foi diagnosticada com câncer há algum tempo e vem lutando pela vida desde então.

Conhecida por não ter papas na língua, por sua irreverência e até mesmo por se meter em algumas polêmicas, Susana Vieira é muito querida pelo público e já interpretou papéis inesquecíveis em várias produções de sucesso da emissora de Roberto Marinho.

De acordo com o portal de informações online do jornal ‘Extra’, Suzana Vieira falou da rotina de seu tratamento contra a leucemia que foi diagnosticada no ano de 2015, já são seis anos de tratamento sério e segundo a atriz a doença está sob controle, apesar de ser grave e crônica.

PUBLICIDADE

Segundo Susana ela realiza uma bateria de exames a cada dois meses para fazer o controle da doença, ela já afirmou em outras ocasiões que por se tratar de uma leucemia crônica a doença é incurável, mas sempre otimista afirmou que deste mal ela não vai morrer.

Entretanto, Susana ressaltou que se ela pegar Covid-19 as chances de sobreviver são poucas porque seu corpo entraria em colapso.

PUBLICIDADE

Susana Vieira, de 78 anos, afirmou que pretende se mudar para Miami, nos Estados Unidos onde o seu filho Rodrigo já reside há 25 anos. A atriz revelou que chegou o momento de ficar perto da família e dos netos e que quer viver os últimos anos de sua vida ao lado deles.

Entretanto, brincando como sempre ele afirmou que ainda pretende viver muito e não pensa em partir por agora.

Via: extra.globo.com