Skip to content
PUBLICIDADE

Sobrinho de Celso Portiolli perde programa na Globo, mas chama atenção

PUBLICIDADE

No começo do mês de março, foi anunciado que Leonardo Portiolli passaria a comandar o programa Estúdio C. O programa é o grande carro-chefe da RPC, filiada da Globo no Paraná. A decisão chamou a atenção.

Leonardo Portiolli é, como o nome sugere, parente de Celso Portiolli. O apresentador é famoso há décadas e ocupa um lugar permanente no SBT. Ao longo das últimas décadas, até houveram períodos em que Celso não estava no ar, mas nunca ameaçado.

Leonardo decidiu seguir os passos do tio, mas começou na concorrente do SBT. O rapaz é repórter da RPC e, diante de uma oportunidade única, acabou sendo promovido a apresentador de um dos principais programas do canal.

PUBLICIDADE

Leonardo foi escalado para substituir Daiane Fardin. A titular da atração precisou se afastar para dar a luz e se dedicar a adaptação do filho durante a licença maternidade. Agora, no entanto, Fardin retornou ao trabalho e Leonardo perdeu o espaço.

Pelo instagram, o rapaz fez questão de agradecer a oportunidade.

PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leonardo Portiolli (@leoportiolli)

A passagem de Leonardo a frente do programa tinha data para terminar, mas o rapaz parece ter a confiança dos executivos da emissora. Leonardo agora continua com seu trabalho como repórter do programa, mas deixou uma impressão que chamou  a atenção.

Leonardo chegou em 2016 na emissora, como produtor. No entanto, sua atuação se destacou e ele logo foi promovido a repórter, recebendo agora a chance de se projetar estadualmente.

PUBLICIDADE

Via: tvpop.com.br