Skip to content
PUBLICIDADE

Aos 81 anos, Suely Franco revela dificuldades financeiras e conta que precisou se mudar por falta de dinheiro: ‘muito difícil’

PUBLICIDADE

Suely Franco tem um dos maiores nomes da TV e Cinema brasileiros. A atriz fez história, mas enfrenta dificuldades financeiras aos 81 anos. Em entrevista reveladora, a atriz conta que precisou sair do apartamento onde morava por falta de dinheiro.

Franco se manifestou através da coluna de Ancelmo Gois, colunista no O Globo. A atriz revelou sentir falta da atuação, dos palcos do teatro e revelou algo sobre sua vida pessoal que acabou chamando a atenção.

“O teatro representa a minha vida, meu coração, meus pulmões. Sem ele, não há vida, fica tudo muito difícil”, afirmou. Suely explicou que sua principal fonte de renda é o teatro, já que atualmente não é contratada de nenhuma emissora.

PUBLICIDADE

A atriz fez história na Globo, mas isso já faz parte do passado quando o assunto são as finanças. Suely revelou que tem se mantido graças as economias que foi capaz de fazer ao longo dos anos, mas que não tem tido renda nos últimos meses.

Assim como muitos outros artistas que não possuem grandes contratos, a atriz tem sofrido com a pandemia. Aos 81 anos, ela havia se mudado para um apartamento no Catete, Rio de Janeiro, mas precisou entregar o imóvel por falta de dinheiro.

PUBLICIDADE

O valor do condomínio era muito elevado, o que a levou a decidir voltar para casa. Suely havia se mudado para o apartamento porque sofre de um problema no joelho e o apartamento a ajudava em questão de mobilidade.

“Hoje estou isolada, já tomei a primeira dose da vacina e aguardo a segunda dose em maio, esperando dias melhores com a retomada das nossas atividades”, afirmou.

Via: tvefamosos.uol.com.br