Skip to content
PUBLICIDADE

Simone conta que conversou com Whindersson após morte do filho e comove

PUBLICIDADE

A cantora Simone da dupla com Simaria revelou que conversou com o amigo Whindersson Nunes e Maria Lina, noiva do humorista após a morte de João Miguel, primeiro filho do casal que nasceu prematuro, com apenas 22 semanas no último 29 de maio, por causa das complicações causadas pela prematuridade ele não resistiu e foi à óbito no dia 31 de maio.

O nascimento prematuro e a perda do filho deixou Whindersson, Lina, familiares, amigos e fãs devastados. O Brasil se comoveu com a partida de João Miguel e muito abalado Whindersson Nunes recordou dos ataques que Maria Lina recebeu desejando a morte do seu filho.

Simone é amiga de longa data de Whindersson Nunes, o cantor esteve presente no chá de bebê de Zaya, eles sempre mantiveram a amizade com muito carinho e respeito.

PUBLICIDADE

Durante uma conversa de Simone com seus fãs através de seu perfil no Instagram, a cantora sertaneja foi questionada se já tinha entrado em contado com o humorista e Maria Lina após a partida de João Miguel que era tão desejado e amado pelos pais.

Como sempre, Simone responde as perguntas de uma maneira muito carinhosa e faz questão de interagir com frequência com seus seguidores, ao ser questionada sobre Nunes ela se emocionou e disse que havia conversado com Whindersson e Maria Lina, afirmou que orou junto com eles e que Deus está cuidando de tudo. Confira:

PUBLICIDADE

Simone dando detalhes da conversa com Whindersson Nunes

(Simone revelando um pouco da conversa que teve com Whindersson Nunes e Maria Lina)

Enfrentando um dos momentos mais difíceis de suas vidas, Maria Lina e Whindersson Nunes estão afastados temporariamente das redes sociais.

 

Via: bebemamae.com