Skip to content
PUBLICIDADE

Mansão de Jairinho em Mangaratiba é colocada à venda por R$ 3 milhões; fotos

PUBLICIDADE

Jairo Souza, mais conhecido como Dr. Jairinho, ficou bastante famoso no Brasil devido a ter cometido um terrível crime contra uma criança de apenas 4 anos de idade. Ele foi o responsável por ter assassinado o menino Henry Borel, o agredindo até a morte. Jairinho namora com a mãe de Henry, Monique Medeiros. Ela também está presa. Monique está presa devido a ter agido de maneira omissa diante da morte de seu filho.

Jairinho era vereador e vinha de uma família de grandiosos políticos de nosso país. Por este motivo, ele tinha diversos patrimônios espalhados pelo o nosso país. E recentemente, foi anunciado que uma de suas mansões está à venda. O preço para o imóvel é avaliado em 3 milhões de reais.

PUBLICIDADE

A mansão de Jairinho fica localizada em Mangaratiba, na região da Costa Verde, no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

De acordo com informações fornecidas pelo o jornal Extra, o imóvel conta com diversas acomodações, incluindo onze quartos, seis suítes, piscina e churrasqueira. Um verdadeiro luxo. E claro, não poderia faltar a garagem com diversos carros.

O advogado de Jairinho se pronunciou a respeito e disse que queria ressaltar que o imóvel já estava à venda desde de o ano passado e o anúncio não teria a intenção de ocultar o patrimônio do parlamentar, visto que ele pode sofrer com bloqueios na justiça.

Está estimado que uma indenização de cerca de 1,5 milhões será paga para o pai de Henry Borel, Leniel.

Via: istoe.com.br