Skip to content
PUBLICIDADE

Silvio Santos tem caso de Covid-19 em casa, vê estado de saúde piorar e internação é feita as presas, fãs entram em oração

PUBLICIDADE

A pandemia da Covid-19 está avançando pelo Brasil de maneira descontrolada e o novo coronavírus chegou na casa do apresentador Silvio Santos.

Assim como milhares de brasileiros que estão lutando pela vida contra a grave doença causada pelo novo coronavírus, a Covid-19, Silvia Abravanel, a filha nº 2 de Silvio Santos teve uma piora no estado de saúde e precisou ser internada.

A herdeira de Silvio Santos e apresentadora do SBT, de 49 anos, foi internada no último sábado (3), Silvia Abravanel não informou onde está hospitalizada, mas fez questão de falar com seus fãs através das redes sociais.

PUBLICIDADE

Crdito ReproduoSbt

Silvia revelou que está sendo cuidada com todo o carinho possível, afirmou que precisou da internação pois esta bastante debilitada e muito fraca. A apresentadora do Bom Dia & Cia, contou que tomou todos os cuidados recomendados para evitar que se contaminasse ou que a Covid-19 chegasse até a casa dos seus pais.

PUBLICIDADE

“Protegi todo mundo e, por um erro de uma pessoa que não se cuidou direito, infectou várias outras pessoas”, relatou a apresentadora do SBT, que fez homenagem ao pai em seus 90 anos.

A filha de Silvio Santos deixou um recado sério para seus fãs e seguidores ela pediu que as pessoas valorizem o ar que respira, pois é desesperador ter que implorar por ele.

Fãs, amigos e familiares pediram orações para que Silvia se recupere o mais rápido possível. O Brasil está vivendo o pior momento diante da pandemia da Covid-19, cuide-se, não há vagas nos hospitais.

Via: purepeople.com.br