Skip to content
PUBLICIDADE

Sarah Andrade volta a se envolver em polêmica após declaração e assume autoria dos comentários: ‘não fui hackedada’

PUBLICIDADE

Sarah Andrade foi uma das participantes mais marcantes da edição deste ano do Big Brother Brasil, mas viu sua popularidade subir e descer até realmente se estabilizar. Acontece que dentro do jogo, Sarah acabou se comprometendo.

Uma das ações que mais comprometeu o jogo da consultora de marketing foi fazer declarações em apoio ao governo Bolsonaro, algo que caiu profundamente mal em boa parte dos fãs. Agora, a ex-BBB acabou se envolvendo de novo em política.

Mais uma vez, Sarah se manifestou politicamente e deu o que falar. Pelas redes sociais, ela manifestou apoio a publicação polêmica de Juliana Paes. Depois, voltou a usar as redes para confirmar a autoria da publicação.

PUBLICIDADE

Juliana foi intensamente criticada depois de publicar um vídeo onde negava ser eleitora do presidente Bolsonaro, mas também se dizia contra a oposição. Sarah Andrade foi uma das pessoas que apoiou a atriz e usou o twitter para confirmar.

PUBLICIDADE

Sarah confirmou a informação depois que alguns fãs começaram a levantar a história de que ela teria sido hackeada, ao que ela respondeu. “Não, meu amor, hackearam nada não! Não sei qual a dificuldade do pessoal entender que eu, Sarah, sou #ForaBolsonaro e também sou #ForaLula. Acho que nós brasileiros merecemos mais! Muito mais!”, afirmou.

Nas redes sociais, Sarah voltou a ser criticada e figurou um dos assuntos mais comentados. Para muitos fãs, a ex-BBB, que agora é influencer, teria ganho mais se não tivesse se manifestado.

Via: contigo.uol.com.br