Skip to content
PUBLICIDADE

João Luiz toma grande susto após ser perseguido e namorado dispara: ‘não façam isso’

PUBLICIDADE

João Luiz é parte do elenco que fez grande sucesso no Big Brother Brasil deste ano. Não à toa, o professor de geografia é uma dos mais assediados e queridos pelo público. O problema é que nem sempre as pessoas agem de forma tão racional.

O professor ficou assustador depois de ser perseguido por um fã, em alta velocidade. João estava acompanhado do namorado, Igor Moreira, e voltava para São Paulo quando passou pela situação desagradável.

Quem falou nas redes sociais foi justamente Igor, parceiro de João e que se assustou com a situação. Ele contou que uma mulher tentou parear o carro com o deles, na Dutra, a cerca de 100km/h.

PUBLICIDADE

Igor explicou que a mulher estava no carona e reconheceu João no outro carro. Para que ela tentasse tirar uma foto com o ex-BBB, a pessoa que dirigia o carro tentava a todo momento ficar lado a lado com o carro ocupado pelo casal.

PUBLICIDADE

O rapaz não escondeu que a situação foi bastante bizarra e pediu que as pessoas não façam coisas desse tipo, porque podem se colocar em risco. “Meu recado é: não façam isso pelo amor de deus”, escreveu no twitter.

Este ano, o BBB projetou muitos dos participantes a carreiras como influenciadores. João Luiz foi uma dessas pessoas, já que o professor conquistou milhões de seguidores nas redes sociais e saiu do programa sendo muito assediado por diversas marcas.

Via: contigo.uol.com.br