Skip to content
PUBLICIDADE

Rodrigo Faro quebra o silêncio e responde se vai ou não assumir ‘A Fazenda’

PUBLICIDADE

Desde a saída de Marcos Mion da Record, muito se especula sobre quem deverá assumir “A Fazenda”. O programa já foi apresentado por Brito Jr, Marcos Mion e agora está em busca de um novo rosto. A emissora não esconde a pressa em decidir, afinal de contas, o programa vai ao ar em poucos meses.

Rodrigo Faro foi um dos mais especulados para estar à frente da atração. O apresentador tem anos de casa na emissora e hoje está à frente do programa “A Hora do Faro”, que passa por um período de baixa de audiência.

As chances dele assumir o reality show, no entanto, são baixíssimas. Quem afirma é o próprio Rodrigo Faro. Em entrevista a Lucas Selfie, em seu podcast, Faro admitiu que foi procurado pelos executivos da emissora, mas não acha que será possível.

PUBLICIDADE

Faro evitou responder diretamente se tem ou não interesse no reality, mas explicou que seu programa já demanda muito e que seria impossível assumir as duas atrações, dando a entender que não está disposto a deixar o “A Hora do Faro”.

Acho impossível isso acontecer pelo fato de eu já ter um programa de quatro horas e meia para fazer. Para levantar o Hora do Faro, eu gravo três vezes por semana”, afirmou.

PUBLICIDADE

O apresentador explicou que fisicamente seria impossível dar conta das duas atrações e ainda lembrou de conversas com Mion, onde ele afirmou que já chegou a deixar os estúdios da Record por volta das 4 horas da madrugada para dar conta das gravações.

Via: caras.uol.com.br