Skip to content
PUBLICIDADE

Revolta, ataques, sumiço da aliança e herança: viúva de MC Kevin faz desabafo em vídeo e não deixa pedra sobre pedra

PUBLICIDADE

Quem acha que está tudo em paz nos bastidores da pós morte de MC Kevin, está muito enganado. O clima é de tensão e uma entrevista concedida pelo suposto mentor de MC Kevin, Angelo Canuto acabou expondo a real situação.

Em uma entrevista concedida por Angelo para a revista ‘Quem’, ele afirmou que a única herdeira de MC Kevin é Soraya filha do cantor. Ressaltou que quem irá cuidar do legado profissional do artista é sua mãe Valquíria Nascimento e tocou em um ponto crucial para Deolane, a aliança de MC Kevin que teria sido roubada após a queda que o levou a morte no último dia 16 de maio.

MC Kevin estava hospedado no Hotel Riale Brisa Barra, localizado na orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Em um encontro à três entre Kevin, a garota de programa Bianca Dominguez e MC VK, após um dia em que o cantor havia consumido muita bebida alcoólica e usado drogas, ele acabou despencando do quinto andar quando tentou fugir de um suposto flagra da noiva.

PUBLICIDADE

Deolane e MC Kevin haviam ficado noivos cerca de 15 dias antes da tragédia, mas se tratavam e se comportavam como se fossem casados, contudo, não houve a legalização da união.

Após a entrevista de Angelo, a advogada resolveu expor sua opinião sobre o mentor de Kevin e não deixou pedra sobre pedra, em uma série de vídeos publicados em seu stories no Instagram ela afirmou que não tem um segundo de paz desde que MC Kevin morreu; confira:

PUBLICIDADE

Via: revistaquem.globo.com